BEPANTOL POMADA BULA PDF

Preço. PMC. Referência. EMSCORT CREME 30GR-EMS EMSEXPECTOR 9, 47 13,08 OS-CAL D 37,46 49,85 BEPANTOL 9,18 12,21 PANTOZOL 20,27 Confesso que não fiquei entusiasmada com o creme para tratamento seria pouco) e me lembrou muito a textura da pomada Bepantol dermo. vi resultado algum, comprei esse por causa do preço baixo e me surpreendi!.

Author: Turg Douktilar
Country: Mexico
Language: English (Spanish)
Genre: Technology
Published (Last): 7 August 2017
Pages: 277
PDF File Size: 18.46 Mb
ePub File Size: 7.55 Mb
ISBN: 629-3-98567-264-5
Downloads: 90165
Price: Free* [*Free Regsitration Required]
Uploader: Akilmaran

Antes de continuar, alerto logo: Mesmo quem tem pele oleosa presente! Quer mais dicas como essa? Amei esta dica…e sabendo que posso usar mesmo tendo pele oleosa me deixou tranquila,rs bjo. Mas ela nunca pomaca me convencido como poomada fez agora. Acho que vou aderir tbm: Que bom saber disso flor, fico feliz! NinaConcordeo com vc! Nu,usei uma vez que qnd me depilei encravou td! Ju, vc existe mesmo? Nao tem como uma pessoa ter tanta informacao.

Novo Anthelios Airlicium Antioleosidade FPS 70

O que mais amo nesse mundo e abri seus posts. Nossa Ju oque seria de nos sem suas dicas simples mas oa mesmo tempo muito util,irei usar nas minha olheiras que pra me ja sao cronicas pois ate hoje nada deu muito certo…. Ju linda amo seu blog…achei otima essas dicas. Que bommmm saber disso! Obrigada pelo carinho flor!

Juuu amei a dica principalmente que pode ser usado para quem tem pele oleosa!!!! Super bacana esse post. Xiii, meu bophe nem mora aqui! Essa mistura da mascara tem que fazer na hora que vai usar ou pode fazer e guardar depois? Essa mistura tem que ser feita e usada na hora ou posso guardar ela ja pronta? Li ontem um blog, uma misturinha de Hipoglos, Pomada bepantol e uma gota de vitamina A passa no rosto e dorme, vc ja experimentou???

Oi Ju, tudo bem? Eu tinha perguntado isso antes aqui mas minha pergunta sumiu!!! Ju, obrigada minha flor! Vou testar com bepanol liquido. Fiz essa mistura e passei semana passada. Omtem a noite passei de novo, e acordei com o rosto inchado e vermelho….

  GUJARATI NAVALKATHA PDF

O que sera que deu errado??? Estou usando Hipoglos com Hirudoid! Achei na net, indicando para olheiras, mais coloco no rosto todo e estou gostando muito!

Ju, flor da Bahia rsrsrsrs. Vitamia A e E as manipuladas, certo? E como tu misturas tudo isso? Pra mim tanto faz, normal ou derma! As vitaminas podem ser manipuladas sim! Nossa estou muito feliz,Ju Lopes menina onde tu arruma tanta ideia boa?

Adoro o seu blog! Bjs em vc, Ju!

Hipoglós para Estrias, Olheiras, Pele e Muito Mais! – Juro Valendo

Tenho 15 anos, queria saber se posso usar? Rs rs e depois de passar qto tempo vc espera secar para colocar a ropa? Oi ju queria saber se posso usar essas misturinhas nas estrias e pegar um sol. Sera que queima e pomaca uma suavisada? Foi uma leitora que ensinou e funciona muito bem! Gostaria de saber de a hipoglos e com amendoas ou sem? Boa tarde Ju, tudo bem? Existe alguma mistura para isso? Tenho a pele extremamente oleosa, posso usar essa receitinha?

O bepantol tem que ser o normal ou o Dherma? Adorei seu blog e suas dicas, Ju! Beijos e vamos ficar mais bonitas em ! Eu posso usar essa mistura de dia?

Se eu nao tiver as vitaminas funciona do mesmo jeito? Menina vi o seu site pela primeira vez hoje e estou adorando todas as dicas. Aguardo sua resposta… bjs. Se eu passar o hipoglos ajuda a secar e aliviar beppantol coceira??

Oii adorei saber tudo isso. Oi ju,uma duvida,tenho umas amigas que usam hipoglos no rosto,para clarear manchas. Eu gostaria de saber se a hipoglos clareia a pele da virilha? A mistura dos dois […]. Se puder, me da essa ajudinha! Por isso decidi pesquisar mais sobre hipoglos. Posso passar tbm no corpo?

Ju obrigada pelo seu blog existir…tudo bua bom!! Vc pode me ajudar? Deixando os cabelos com brilho, leve e solto. Oi como e essa mistura q vc faz com hipoglos rosa mosqueta bepantol pimada hidrstante mas qual e a quantidade? Ju, basta passar essa misturinha uma vez por semana mesmo?

  FIQIH SUNNAH SAYYID SABIQ JILID 2 PDF

Adorei essa e outras dicas suas. Amo esse blog, nunca comento mas estou sempre por pomsda. Por acaso vc saberia me informar?

Tenho pele super seca, sou muito branca. Massageador de Limpeza Facial e Antienvelhecimento. Acabei tomando pavor do cheiro e passei anos sem querer olhar pra danada da pomada. Beijos, Ju Quer mais dicas como essa?

Resenha: “Cicatricure contorno dos olhos” : Blog Luciane Ferraes

Combate Manchas, Rugas e Acne! Faz Maravilhas na Pele! Onde vc encontra vitamina E??? Como fazer nas peles oleosas?! Beijinhos e obrigada csdasadas. Pode ser o que tiver em casa!

Eu uso o que tiver no dia! Ju…Essa mascara pode ser usada, mais de uma vez por semana?

Oi Ary, que bom saber plmada Oi flor, experimenta e me conta depois! Liu, eu comprei a que vem vitamina A e vitamina E junto! Bom dia e feliz a todas! Ju, hula exatamente faz essa mistureba do corpo? Que tanto de cada coisa devo colocar? Amei a dica,sempre estarei por aqui vendo mais dicas,obrigada linda! A pele fica super ressecada, vermelha. Oi ju que acido vc usa vc me aconselha usa um meu rosto ta ficando cheio de espinha na zona T. Uso uma misturinha de hipoglos e hidratante para clarear a virilha escura.

Depois te conto o resultado. Receba posts por email. Tags que a gente. Top 10 da leitora:. Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?

Poste no instagram uma foto com a hashtag JuroValendo.